Como a economia compartilhada vai salvar suas férias

, | Deixe um comentário | 3 de outubro de 2019

Um novo estilo de vida para quem gosta de controlar os gastos e não abre mão de viajar!

Você sabe o que é economia compartilhada? É uma prática que tem crescido nas mais diversas áreas ao redor do mundo e que foi criada com o intuito de reduzir gastos e expandir os lucros. Através dessa técnica é possível dividir o uso e/ou a compra de serviços, de forma que você só paga pelo que usa. Incrível né?

Empresas multinacionais como Uber e Airbnb já tem utilizado a economia compartilhada a seu favor. Sem contar nos inúmeros espaços de coworking que tem crescido em número e popularidade no país. Mas, como posso usá-la em benefício próprio? Nós já vamos te explicar!

Para adquirir um imóvel é preciso juntar uma quantia significativa de dinheiro, além de garantir o pagamento de gastos fixos como condomínio, água, energia e afins. Por isso, pensar em algo como uma ‘casa de férias’ pode parecer um sonho luxuoso e distante. No entanto, graças à economia compartilhada, a WAM Brasil conseguiu levar o conceito de multipropriedade imobiliária até você. Dessa forma, você investe em conjunto com outros proprietários para adquirir esse espaço. E tem mais: pode aproveitar a propriedade pagando apenas pela parte que usa.

Agora que já explicamos o conceito principal, vamos direto ao assunto! Como a economia compartilhada vai salvar suas férias:

Menos gastos, mais diversão

Com a economia compartilhada na hora do investimento, seu dinheiro poderá ser gasto com o que realmente importa: a diversão! Isso porque você vai pagar apenas uma fração da propriedade, e apenas quando a utilizar. Dessa forma, você curte as vantagens de ser o proprietário sem se preocupar com as burocracias.

Mais opções de destinos

Com a ideia da compra de ‘parcelas’ dos imóveis, fica mais fácil garantir propriedades em destinos distintos – já que o investimento que você usaria para adquirir apenas um imóvel pode ser distribuído para várias localidades. Assim, você pode viajar o ano todo para cidades diferentes sem se preocupar com gastos extras. Mais uma vantagem da economia compartilhada!

Facilidade para adquirir um bem de valor

Com a economia compartilhada você terá ainda mais facilidade para adquirir um bem de valor, já que com a ideia de multipropriedade imobiliária você decide qual local é mais interessante para você e quais porcentagens de cotas entram no seu orçamento. Dessa forma você faz um bom investimento sem precisar sofrer no bolso!

Despesas divididas e equilibradas

Como o valor investido para a compra do imóvel, as contas fixas também são fracionadas de acordo com o uso. Assim, todos os proprietários têm as mesmas vantagens e obrigações, e o valor com as despesas fica dividido de forma mais justa. Ou seja, todo mundo sai ganhando!

Vantagens exclusivas do Club CIA

Ao adquirir sua propriedade com a WAM Brasil através da economia compartilhada, você automaticamente passa a fazer parte do Clube CIA . Esse é um clube especial de férias onde você viaja mais pagando muito menos. São dezenas de destinos, nacionais e internacionais, vantagens exclusivas e a praticidade com que você sempre sonhou na hora de sair de férias. Seja procurando hotel, buscando o melhor preço na passagem ou alugando um carro.

Com todos esses pontos, fica ainda mais fácil ter um lugar para passar grandes momentos com a família e os amigos não é mesmo? A economia compartilhada vai salvar suas férias com praticidade e economia, te ajudando a explorar locais incríveis e construir grandes lembranças.

Para abraçar essa ideia, fale com a gente! Nossos consultores estão prontos para tirar todas as suas dúvidas.