NOSSOS PARCEIROS

Para conseguir um eficiente funcionamento nas operações com multipropriedade, é fundamental o suporte de parceiros com respaldo e credibilidade. E isso a WAM tem!

O Grupo Privé de Caldas Novas se destaca como sendo um dos pioneiros e maiores investidores do Centro-Oeste brasileiro, com mais de 4500 unidades habitacionais concluídas, entregues e mais de 1500 em construção. Com um DNA empreendedor e forte visão de futuro, foi responsável pela idealização e construção de grandes complexos turísticos e imobiliários no maior complexo hidrotermal do mundo, a “Região das Águas Quentes”.

O resultado de tamanha tradição e credibilidade é a segurança para todos os envolvidos em seus negócios do segmento hoteleiro imobiliário e de entretenimento: hóspedes, sócios, day users.

Especialista em trade hoteleiro na comercialização de diárias. Com inteligência em logística e tarifas diferenciadas é um clube especial de férias, onde você viaja mais, pagando muito menos. São vários os destinos, sendo eles nacionais e internacionais, vantagens exclusivas e praticidade na hora de sair de férias: seja procurando hotel, buscando o melhor preço na passagem ou alugando um carro.

O Grupo NATOS é um Grupo Empreendedor sólido em suas raízes e arrojado em suas ações. Alicerçado na expertise individual das empresas W Palmerston, Grupo SCODRO, Griffe Investimentos e ABL PRIME, nas áreas comercial, financeira, técnica e gerencial respectivamente, este grupo atua individualmente em diversas áreas, além da incorporação de empreendimentos turísticos, trazendo desta forma um forte lastro de competência e credibilidade.

A W Palmerston é uma holding capitaneada pelo empresário Waldo Palmerston Xavier, com sede na cidade de Caldas Novas – GO. Esta holding participa em várias empresas de sucesso da família Palmerston, nas áreas de hotelaria e incorporação. Algumas destas empresas, como o Grupo Privé, atuam nestes mercados há mais de 50 anos.

Fundada em 1989 na cidade turística de Gramado, na Serra Gaúcha, a Laghetto Hotéis possui atualmente sob seu comando nove estabelecimentos (7 em Gramado, 1 em Bento Gonçalves, 1 em Porto Alegre), totalizando mais de 1000 apartamentos.

A Griffe Arquitetura é uma empresa de projetos de arquitetura em geral. Desenvolve projetos de shoppings, edifícios comerciais e residenciais, hotéis, clubes, residências, indústrias além de interiores residenciais e comerciais. Também gerencia e coordena o desenvolvimento de projetos de engenharia e orçamentos. Com porte e experiência, atua em todo o país, tendo projetos já desenvolvidos nos estados de Amapá, Amazonas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal.

ABL Prime é uma empresa full service, que possui expertise para atender e gerenciar, sob medida, todas as fases de um empreendimento; desde sua concepção, desenvolvimento, comercialização, implantação, administração à completa reformulação do negócio. Através da ABL Prime e de suas empresas do grupo, atendem a variados tipos de produtos imobiliários, como: loteamentos, condomínios residenciais, condomínios comerciais, shopping centers, complexos multiusos, hotéis e resorts.

A Athivabrasil Empreendimentos Imobiliários está a cerca de 10 anos no mercado, alicerçada na credibilidade e confiança, agilidade e inovação em seus projetos, buscando permanentemente estar comprometida com a satisfação e realização das expectativas de seus clientes.

Com mais de 30.000 m² de obras concluídas em Gramado e Canela, a Construtora PRG busca trazer sempre a inovação em seus empreendimentos, preservando a qualidade que já é uma de suas marcas mais fortes, junto com a solidez e a seriedade nos negócios. Com uma equipe de colaboradores de alta performance, excelência no atendimento e agilidade nas obras, o objetivo final é a satisfação total de clientes, investidores e parceiros.

Cuida com eficiência de todos os detalhes ligados às cotas comercializadas nos empreendimentos em que é responsável. Tem o objetivo de deixar o cliente tranquilo para aproveitar da melhor maneira sua casa de férias.