5 coisas que você precisa saber antes de viajar para Porto Seguro (BA)

| Deixe um comentário | 15 de agosto de 2018

Um dos pontos mais badalados do litoral baiano, Porto Seguro (BA) é sinônimo de diversão para toda família. A cidade tem tantas atrações que é impossível conhecer tudo em uma única viagem. Mais difícil ainda vai ser segurar a vontade de voltar lá sempre. Sabe por quê? Vamos te contar a seguir:

1º Gosta de praia? Em Porto Seguro é o que não falta!
As praias da cidade de Porto Seguro são conhecidas pela excelente infraestrutura ao turista, especialmente a de Taperapuã, onde estão localizadas as barracas Barramares, Axé Moi e Club de Praia Tôa Tôa, famosas pelas atrações musicais e de dança, além do cardápio repleto de deliciosas receitas da culinária baiana.

2º Quer ir mais longe? Visite os distritos!
De Porto Seguro, você tem fácil acesso aos distritos, destinos preferidos para quem prefere a tranquilidade ao agito das barracas de Taperapuã. Santa Cruz Cabrália, por exemplo, tem a linda Praia da Coroa Vermelha, o ponto de desembarque de Pedro Álvares Cabral no Brasil. Destaque também para os distritos de Arraial d’Ajuda e Trancoso, com suas belas praias e a variedade de atrações culturais, especialmente à noite.

3º O que não falta é história pra contar
Foi em Porto Seguro que a história do nosso país começou a ser escrita e o Centro Histórico dá uma verdadeira aula sobre a nossa colonização. Tombado como Patrimônio Histórico da Unesco, é onde você pode visitar o Marco Zero do Descobrimento e o Museu de Porto Seguro, que conta a vida indígena antes da chegada dos portugueses.

4º Agito também é o forte de Porto Seguro
Quem curte sair à noite para saborear as delícias da culinária local vai adorar conhecer a Passarela do Descobrimento, também conhecida como Passarela do Álcool por ter vários bares, restaurantes e drinks oferecidos nas barracas locais. É também o local perfeito para adquirir itens do artesanato e lembrancinhas. Ou seja, é o point perfeito para sair em família!

5º Vale a pena ter uma casa de férias na cidade
Porto Seguro é um excelente lugar para ir sempre, pela variedade incrível de atrações para toda a família. Um destino de férias que guarda momentos inesquecíveis a cada viagem e, por isso, ter uma casa de férias na cidade tem sido a escolha de centenas de pessoas.

Vamos pensar juntos nessa possibilidade? Fale com um de nossos consultores e conheça o sistema de multipropriedades compartilhadas!