5 aplicativos gratuitos para tirar fotos incríveis durante a sua viagem de férias

| Deixe um comentário | 5 de agosto de 2018

Quem nunca fez um banco de referências de fotos de viagem que atire a primeira pedra! As redes sociais estão repletas de inspirações e você pode aproveitar a sua próxima viagem de férias para também se tornar uma delas. Basta escolher os aplicativos corretos para instalar no seu smartphone.

A seguir, fizemos uma seleção de cinco aplicativos que você pode baixar gratuitamente no seu celular, cada um com um atributo especial para eternizar os momentos compartilhados durante as suas férias em fotos incríveis.

VSCO
Disponível para Android e iOS, a versão gratuita do VSCO possibilita editar fotos com predefinições inspiradas em filmes com controles de câmera avançados. Além disso, você tem acesso aos arquivos de pessoas do mundo todo que baixaram o aplicativo.

Snapseed
Também disponível na Google Play e na Apple Store, o Snapseed possui diversas ferramentas para correção das fotos, como ajustar a exposição e a cor de forma automática, corrigir linhas inclinadas e aperfeiçoar a geometria de horizontes. Dá até pra tirar alguém da foto que entrou de intruso e ajustar as cores para que a imagem pareça mais natural.

AirBrush
Esse aplicativo é perfeito para tratar as selfies da sua viagem. Disponível para Android e iOS, tem uma interface muito simples de mexer, mas com várias funcionalidades. Dá pra tirar manchas, clarear o sorriso para ele ficar mais radiante, tratar a pele para ficar mais linda sem perder a naturalidade e até tratar olheiras.

Lidow
Esse é um dos aplicativos de edição de fotos mais completos disponíveis na Google Play e na Apple Store, mas sua interface é toda em inglês. Mesmo assim, vale a pena o esforço diante da gama de recursos oferecidos.

Photoshop Mix
Versão gratuita do principal editor de imagens do mundo, o Photoshop Mix está disponível somente para iOS. Simples e bem intuitivo, você pode controlar detalhes técnicos nas suas fotos gratuitamente.

Agora só falta você organizar o roteiro da suas próxima viagem, porque fotos maravilhosas com certeza terão. E inclui nesse planejamento a possibilidade de ter um cantinho de férias só seu, para ir sempre quando der. Fale com um de nossos consultores e conheça o sistema de multipropriedades compartilhadas!